sexta-feira, 4 de março de 2011

Todas as decisões da minha vida!

 Todas as decisões da minha vida,foram baseadas em tudo que poderia ser melhor para mim e para as pessoas que realmente amo.
Independente de qualquer coisa.
Sempre me preocupei com o bem estar da minha família,amigos,trabalho.
Hoje pode ser qualquer dia.
Hoje é muito mais que um dia.
O que vale mais é poder ter certeza do que queremos,assim a gente consegue visualizar melhor as coisas.
A maturidade nos revela passos importantes em tudo que podemos realizar,independente de qualquer passo errado,é bem mais claro,bem mais lúcido.
Talvez quem ler meus textos no blog poderá ver a versatilidade que podemos encarar o mundo,a cada dia um novo pensamento. O importante é passar para as pessoas algo de bom.
E isso com certeza terá aqui. Uma ótima vida para vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário