quinta-feira, 17 de março de 2011

Brincando com os sentimentos!

Brincando com os sentimentos!

Cada vez mais eu acredito que as pessoas desaprenderam a a amar de verdade, hoje em dia, simplesmente tentam suprir alguma carência ou apenas gastam o tempo com coisas que ocupão  seu dia.
Isso eu chamo apenas de covardia,porque a um tempo atraz, vivíamos de uma forma mais simples.
Ontem o que era família,hoje é cada um para seu lado.
Porque não temos mais tempo...
Não temos paciência...
É difícil pensar que poderia ser diferente,pois ninguém mais quer gastar tempo,amando de verdade.
Não falo apenas de amor homem x mulher...
Mas também de carinho com os filhos,com os pais,amigos,pessoas que fazem parte de nossa rotina.
Hoje é tempo de comprar um carro,pagar a vida toda as prestações,claro,é um bem necessário,mas temos tempo pra isso.
Ontem mesmo,um amigo,abalado,me falava que seu carro tivera sido roubado..
Passei grande parte do dinheiro e do tempo,pagando,e me restaram apenas as prestações ele me dizia,com a garganta presa...
Eu sem pensar respondi:_ Calma amigo,o que importa é que você esta bem,e que poderá,quando melhorar dos ferimentos que te fizeram trabalhar e novamente,comprar um outro...
Quando eu falava isso,veio a noticia que encontraram seu carro,a partir dai ele teve certeza de que a  fé foi mais forte,pois teria mais 47 prestações para pagar sem ter seu veículo para desfrutar...
Mas teve sorte,ou uma bênção.
Quem sabe...
Mas o mais importante,é que esta vivo...
E sua família mais feliz ainda porque os ladrões levaram um bem material,e não sua preciosa vida.
Então...
O conselho de hoje,eu te digo...
Viva,ame....
Não deixe para depois o que pode fazer por alguém hoje,nunca brinque com os sentimentos de alguém,porque lá na frente alguém vai brincar com você...









Nenhum comentário:

Postar um comentário