sábado, 25 de junho de 2011

O inverno chegou,e com ele trouxe um clima especial.
Muitos não gostam,mas ha aqueles que vibram com esse frio acolhedor.
A paisagem se modifica,as roupas saem dos armário,para proteger e deixar as pessoas mais elegantes.
Com o mudar do tempo,mais ou menos por junho,começa o clima de nave em nossa região.Isso torna as pessoas mais caseiras a fim de se proteger do frio,e das baixas temperaturas.
Um bom vinho,um fogo na lareira ou ate de um fogão campeiro,anima e ajuda a esquentar o clima.
  
Quem esta acostumado,se espanta,quem vem de fora,não acredita,mas isso é apenas maravilhoso.
Cada floco que cai,parece magica vinda do céu,e por incrível que pareça,ilumina o dia e traz alegria para quem pode contemplar as maravilhas da natureza.
Esse clima aconchegante,fica aqui,no Rio Grande do Sul,onde as pastagens ficam cobertas de gelo com temperatura a baixo de 0°,onde a hospitalidade é forte como um chocolate quente.

A PROSPERIDADE DEPENDE APENAS DO QUE QUEREMOS E DO QUE FAZEMOS PARA MELHORAR! 
BEIJUXXX
Faby!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

SUPERSTIÇÃO!

Enviar por E-mail

A história de vida do gato preto é impressionante. Sacrificado por uns, adorado por outros, o gato preto sobreviveu a tudo simplesmente para reclamar o lugar que mais gosta de ocupar: um sítio quente, junto à janela.
Aos supersticiosos de plantão,recomendo que levem mais serio,pois os mais curiosos são os que não acreditam,mas melhor não duvidar.

 As superstições acerca dos gatos começaram desde muito cedo. Os primeiros povos a atribuir uma aura mística ao gato foram os egípcios que o idolatravam, tendo mesmo um deus com a sua forma física, Bast. Em honra desta divindade, os egípcios mantinham gatos pretos nas suas casas e davam-lhes honras reservadas a faraós, mumificando-os depois de mortos
 Sempre achei que deveria cuidar para não cruzar com um gato preto,em sexta-feira.
Mas,cada um sabe de suas crenças.